top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Como funciona o frete grátis?
    Nas compras acima de R$200 reais, você ganha o frete, para o Sul do Brasil (Frete via PAC) *Exceto na Black Friday. É só finalizar sua compra e o valor do frete já fica automaticamente grátis no carrinho.
  • Como se realizam os envios? E quanto tempo após realizar a compra?
    Enviamos em até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento e via Correios, no momento da compra você escolher se quer PAC ou SEDEX. O PAC demora um pouco mais do que o SEDEX, a estimativa de tempo é dada ainda na tela de compra.
  • Como acompanho o trajeto do meu pedido?
    Assim que enviarmos o seu pedido você receberá um e-mail com o código de rastreio. Com esse código você pode acompanhar a entrega direto no site dos Correios (www.correios.com.br)
  • Meu pedido está em atraso, o que fazer?"
    Caso já tenha passado do prazo de entrega, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail b.brandstore@hotmail.com verificaremos o que ocorreu junto aos Correios e garantimos que o produto chegará para você!
  • Qual é o custo de envio?
    O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no momento que irá finalizar sua compra.
  • Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
    Você pode utilizar cartão de crédito, débito ou boleto bancário. No final da sua compra é só escolher, através do Pagseguro ou Mercado Pago qual a melhor opção para você!
  • Já paguei meu boleto, mas o status do meu pedido continua “aguardando o pagamento”. O que fazer?"
    Para pagamentos feitos através de boleto bancário, a identificação de pagamento pode levar até 3 dias úteis para acontecer. Caso já faça mais do que 3 dias e o status não foi alterado entre em contato com o nosso atendimento por e-mail
  • Meu produto veio com defeito. O que eu faço?
    Se a embalagem apresentar sinais de violação pelo transporte, você pode recusar e nos comunicar por e-mail. Caso alguma peça apresente defeito, asseguramos a troca imediata. Entre em contato pelo e-mail b.brandstore@hotmail.com
  • Qual prazo tenho para devolver os produtos ou efetuar troca?
    Para trocas e devolução de produtos, você tem até 7dias corridos a partir da data de recebimento do pedido (verifique política de trocas e devoluções). Entre em contato através do e-mail b.brandstore@hotmail.com daremos as orientações necessárias para a troca. Sugerimos que você verifique as medidas das peças (na descrição do produto) para saber o tamanho apropriado para o seu corpo.
bottom of page